Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
turismo

10 lugares incríveis para fotos em Nova York

Quais são as lembranças que ficam de uma viagem? Certamente, aquilo que sua memória lembra, os souvenirs e as fotografias, obviamente – e sem sombra de dúvidas. Todo mundo quer fazer fotografias legais durante uma viagem, certo? Outro dia, a Luana Araújo sugeriu uma pauta bem legal lá pelo meu Snapchat (lauraperuchiny): melhores lugares para tirar fotos em Nova York e ter lembranças incríveis. Achei bem bacana a ideia e hoje divido com vocês algumas sugestões de locais que rendem fotos legais na cidade!

Rainbow Room / Bar SixtyFive – o restaurante e o bar ficam no mesmo prédio do observatório Top of the Rock, e proporcionam praticamente a mesma vista. O restaurante funciona somente aos domingos, para brunch/almoço e o bar abre de segunda a sexta, a partir das 17 horas. Veja todos os detalhes aqui.

Manhattan Bridge  – você vai ver essa ponte ao atravessar a Brooklyn Bridge e vai conseguir fazer uma foto perfeita dela quando estiver do lado do Brooklyn, lado do Brooklyn. Observe o Empire State perfeitamente encaixado abaixo da Manhattan Bridge. Este ponto fica na interseção da Washington St com a Front St – é só seguir à esquerda depois de sair da Brooklyn Bridge. Saiba mais sobre esse roteiro aqui.

Brooklyn Heights Promenade – é um  calçadão elevado que fica na região de Brooklyn Heights, do ladinho do Brooklyn Bridge Park e proporciona uma vista incrível para o skyline de Manhattan! Saiba mais sobre esse roteiro aqui.

Roosevelt Island – na ponta sul da ilha, você consegue essa foto. É o Franklin D. Roosevelt Four Freedoms Park, um parque construído em homenagem ao presidente Franklin D. Roosevelt, aberto das 9 às 19h (fechado às terças). O parque tem uma pegada moderna e é super bonito. Sem contar que dá apreciar a vista linda pro East River. Saiba mais sobre esse roteiro aqui.

Long Island City – o Hunters Point South Park, um parque à beira do East River, fica em Long Island City (Queens) e tem vista linda para Manhattan (dá para ver o Empire State,  Chrysler Building. Roosevelt Island, Queensboro Bridge e até mesmo o One World Trade Center). Saiba mais sobre esse roteiro aqui.

Letreiro da Pepsi – é em Long Island City que fica o icônico letreiro da Pepsi! Com pegada vintage, ele pode ser visto de alguns pontos da cidade (como o lado leste de Manhattan e a Roosevelt Island). Saiba mais sobre esse roteiro aqui.

Liberty State Park – localizado em Jersey City, esse parque tem uma área verde enorme, com espaço para atividades como caminhada, corrida e ciclismo, além de piquenique e churrasco. Mas o grande destaque do local fica por conta da sua localização privilegiada, às margens do Hudson River. A vista para o rio e para a ilha de Manhattan é sensacional! Saiba mais sobre esse roteiro aqui.

Westlight Rooftop – o Westlight, o rooftop que fica no22° andar do hotel The William Vale,  em Williamsburg, Brooklyn, tem uma vista de tirar o fôlego! O pôr do sol visto de lá é de tirar o fôlego. Saiba mais sobre o rooftop aqui.

Bushwick – Bushwick fica localizado na parte norte do Brooklyn e virou reduto de muitos artistas de rua. É uma galeria a céu aberto, com muitas, muitas street arts! Saiba mais sobre esse roteiro aqui.

Unisphere – concebido pelo arquiteto paisagista Gilmore D. Clarke para a New York World’s Fair of 1964-65, o Unisphere tem mais de 30 metros de diâmetro. Durante o verão, o chafariz é ligado e deixa o monumento ainda mais bonito. Esse monumento fica dentro do Corona Park, no Queens. Saiba mais sobre esse roteiro aqui.

Gostaram das dicas? Aproveitem para navegar e explorar os posts relacionados a cada foto! Em breve faço uma parte 2, querem?


2 Comentários

  1. Laura,
    Bom dia!

    PARABÉNS, eu simplesmente adoro as suas dicas.
    Vou estar em NY em agosto de 2017, e estou muito animada, ainda mais quando vejo suas dicas por aqui, pelo grupo e pelo youtube.
    Beijos……

  2. Ameeei!!! Exatamente o que procurava para a minha próxima ida a NY: fotos diferentes!
    Descobri seu blog e estou devorando todos os posts, vou em maio/18. Descobri muito por aqui, inclusive que preciso ficar pelo menos 1 dia inteiro no Brooklyn, as suas fotos mais lindas são lá 😉
    O rooftop mais legal continua sendo o Westlight? Quero muito ir conhecer! Tem algum outro que você recomenda? Gosto dos badalados… hahaha Quando fui há uns anos atrás adorei o The Standard.
    bjos,
    Mariana

Leave a Response