Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
belezaBelezacompras

A loja da Nyx em Nova York!

Como uma verdadeira beauty lover, é óbvio que eu fico igual a uma criança quando fico sabendo de um lançamento bacana ou da abertura de uma loja em Nova York. Foi assim que fiquei ao acompanhar a abertura de várias lojas da Nyx. A marca é facilmente encontrada aqui nos EUA em redes como a Target e a CVS – e em Nova York também marca presença na Harmon e na Ricky’s. Mas, no ano passado, a Nyx começou a abrir lojas próprias no país – começando pela California. Neste ano, foi a vez da costa leste também ganhar lojas da marca – com lojas em New Jersey, Brooklyn e Queens. Imaginem a minha empolgação quando soube, há alguns meses, que a Nyx abriria uma loja própria em Manhattan! Quinta-feira passada rolou um evento especial para celebrar a inauguração e eu estive lá conferindo tudo. E não poderia deixar de mostrar para vocês, já que a marca é tão queridinha e com um ótimo custo-benefício.

Primeiro, preciso dizer que a loja superou as minhas expectativas – é enorme, enorme mesmo! Não imaginava que seria tão grande. Não tenho dúvidas que será o lugar perfeito para uma experiência de compra completa. A loja é super iluminada, com bancadas lindas para testar os produtos e tablets para você conferir tutoriais e dicas. A loja também tem um espaço para você personalizar sua paleta de sombras – você escolhe as cores e monta conforme sua necessidade.

Outra coisa que me chamou a atenção foi a disposição dos produtos. Tudo é dividido conforme categorias: lábios, olhos, pele. Uma das coisas que me deixou mais animada foi, claro, o mix de produtos. A Nyx tem muitos produtos mesmo – e já era possível comprar boa parte deles nas lojas da cidade. Mas sempre faltava algo. Eu, por exemplo, nunca encontrei os pigmentos da marca nas lojas daqui. Agora, nessa loja, você encontra não só os pigmentos, mas também glitters, esmaltes, primers coloridos, os novos batons líquidos metálicos, pinceis, maletas e outros acessórios. Afinal de contas, estamos falando da loja própria da Nyx, então, não pode faltar nada, certo? É pra deixar qualquer apaixonada por maquiagem maluquinha!

Também vale lembrar algo muito importante, que várias pessoas me perguntaram: preços. A Nyx é conhecida por oferecer bons produtos por preços acessíveis. E isso não muda na loja. A grande maioria dos produtos não custa mais de U$10. Para vocês terem uma ideia de valores, é só acessar o site da Nyx.

Estou planejando gravar um vídeo na loja! Então, aguardem que logo logo vocês poderão conferir mais detalhes!

Endereço: 41 Union Square West.


Leave a Response