Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
gastronomiaVida Noturna

O novo City Vineyard no Pier 26 em Nova York

Uma das coisas mais gostosas do verão em Nova York é fazer um Happy Hour num lugar ao ar livre. Os rooftops costumam ser disputados nesta época do ano – por conta da vista privilegiada. Outra ideia excelente  para aproveitar o horário do Happy Hour é escolher um Beer Garden, bar com uma área aberta, geralmente aos fundos. E hoje o post é justamente para sugerir um ótimo lugar para Happy Hour: o novo City Vineyard, que abriu neste mês no Pier 26.

O City Vineyard faz parte da rede City Winery, uma instalação única, que combina uma vinícola em pleno funcionamento com shows, gastronomia, aulas e eventos privados. A rede tem unidades em Nova York, Chicago, Boston, Atlanta e Nashville. Aqui em Nova York, a City Winery fica no Soho – pretendo visitar em breve! – mas a rede decidiu ampliar suas instalações na cidade com a inauguração do City Vineyard.

Localizado no Pier 26,  o City Vineyard já ganha pontos por conta de sua localização privilegiada. Ele fica às margens do Hudson River, o que proporciona uma vista incrível – e um pôr do sol de tirar o fôlego. Do local, ainda dá pra contemplar a vista para o One World Trade Center. A estrutura do City Vineyard conta com uma área fechada com capacidade para 50 pessoas, mas o grande destaque fica por conta do rooftop aberto – certamente a área mais disputada durante os meses mais quentes. É uma delícia sentar numa das mesas, beber alguma coisa e contemplar o fim de tarde. A vista é, realmente, de encher os olhos e tirar o fôlego. No menu, como não poderia ser diferente, há uma seleção especial de vinhos da casa além de outras opções de várias vinícolas do mundo todo. Para petiscar, há opções como saladas e seleção de queijos, cujos preços vão de U$7 a U$20.

O City Vineyard abre todos os dias – das 17 às 23h de segunda a sexta e das 11 às 23h aos sábados e domingos, quando também é servido almoço, cujas opções incluem Paella, ostras e burger. O City Vineyard também pode ser fechado para eventos. Você pode conferir mais informações e também fazer uma reserva pelo site clicando aqui. Vale lembrar que o City Vineyard vai abrir durante o ano todo – mas o rooftop só abre durante os meses mais quentes.

Endereço: 233 West St. 


Leave a Response