Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
compras

M&J Trimming: o paraíso dos aviamentos em Nova York

Vez ou outra, alguém pergunta onde comprar aviamentos aqui em Nova York. Talvez não seja um tipo de compra muito comum entre os viajantes, mas acho que é uma pergunta comum para quem tem alma criativa ou é da área de moda. Afinal, aviamentos como botões e outros apetrechos podem fazer a diferença numa roupa ou acessório, certo? Aqui em Nova York, uma das lojas mais completas neste segmento é a M&J Trimming. Eu já tinha passado por lá uma vez, mas aproveitei que estava pela região para fazer umas fotos e postar aqui no blog.

É engraçado, pois as minhas memórias sobre lojas de aviamentos são de lugares relativamente pequenos, sabem? Mas não é o caso da M&J Trimming. A loja é enorme – enorme mesmo! Tem tudo que vocês podem imaginar: botões de todos os tamanhos e desenhos, fitas coloridas, fitas lisas, fitas com bordados, rendas para aplicação, fivelas… Também há uma ótima seleção dos famosos patches, super em alta para aplicação em jeans (cerca de U$3 cada). Fivelas para cintos e cristais Swarovski também entram na seleção da loja.

Um dos destaques do local fica por conta do Bridal Salon – não é à toa que o pessoal das lojas de vestidos de noivas daqui indica a M&J Trimming para noivas que querem incrementar o vestido. Além dos materiais prontos para aplicar, há uma seleção caprichada de tiaras – douradas e prateadas – além de bolsas e também sapatos. O Bridal Salon fica nos fundos da loja e é um local mais reservado.

Gostaram do post? Vale lembrar que a loja também faz algumas promoções com muitos descontos! E o mais interessante é que ela fica super bem localizada, na região da Herald Square, uma das favoritas dos turistas, próximo à Macy’s. Dica: se você quiser ter uma noção melhor dos aviamentos da loja, bem como preços, vale dar uma navegada no site da loja, super completo!

Endereço:  1008 6th Ave.


Leave a Response