Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
turismo

Shows de graça em Nova York – Today Citi Concert Series

Semana passada, eu publiquei aqui no blog o lineup dos shows do Summer Concert Series, promovido pelo programa Good Morning America no Central Park, durante a temporada primavera/verão – se você não viu o post, é só clicar aqui. A boa notícia? Não é só o Good Morning America que nos dá a chance de conferir performances de artistas famosos de graça: o programa Today também conta com uma proposta bem parecida, o Citi Concert Series.

Como o título do post sugere, as apresentações são gratuitas – não gente, não há absolutamente nenhuma cobrança. Pelo palco do Today, já passaram artistas como Selena Gomez, Adele, Shakira e Rick Martin. Vamos dar uma olhada no lineup deste ano? A maioria das apresentações rola às sextas, mas há algumas datas que caem em outros dias.

20/05 –  Puff Daddy And The Family 
27/05 – Dierks Bentley 
30/05  – Fifth Harmony 
3/06 – Luke Bryan 
10/06 – Nick Jonas
17/06 – Charlie Puth 
21/06 – Meghan Trainor 
23/06 – Macklemore & Ryan Lewis 
1/07 – Rachel Platten 
8/07 – Shawn Mendes 
22/07 – Celine Dion 
5/08 – Blake Shelton 
11/08 – The Band Perry 
26/08 – Jessica Simpson
29/08 – Dnce 
2/08 – Alicia Keys

As apresentações acontecem no Today Plaza, que fica localizado no Rockfeller Center, na 48th Street, entre a Quinta e a Sexta Avenida, do lado de fora do estúdio 1A.  O acesso é gratuito e aberto ao público – mas é aquela história: quem chegar primeiro garante o melhor lugar. E isso quer dizer levantar cedo – a produção orienta o público a chegar por volta das 5 da manhã (lembrem-se que o Today é um programa matinal) e as apresentações começam por volta das 8.

Por outro lado, o Today conta com o Fan Pass, que é um acesso especial para os fãs passarem menos tempo na fila e terem acesso prioritário. Para conseguir um Fan Pass – que dá direito a um acompanhante – você precisa se cadastrar na newsletter do programa – é só clicar aqui e se cadastrar na newsletter do Today Concert Series. Aproximadamente uma semana antes do show, o Today envia um email oferecendo o Fan Pass – aí você se inscreve e aguarda pra ver se é sorteado.

banner face


2 Comentários

  1. Oi Laura! Primeiramente seu blog e instagram são sensacionais!!! ´Já peguei milhares de dicas para minha viagem! 🙂
    Achei um site broadtickets.com o ingresso do Fuerza Bruta lá esta $45.00 enquanto em alguns sites está $75.00 …. vc sabe me falar se esse site é confiável pra comprar online?
    Pareceu um site seguro mas não vi dicas dele no seu blog!
    beijos e obrigada

Leave a Response