Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
Vida Noturna

Novo rooftop em Nova York: Social drink & Food

Quando os dias começam a ficar mais quentes, começa a temporada dos rooftops em Nova York. Os bares nos terraços de prédios – hotéis, em sua maioria – fazem sucesso durante a temporada primavera/verão aqui. É o lugar perfeito para aquele happy hour delícia e, de quebra, para apreciar uma vista bacana da cidade ou um pôr do sol bonito. Nova York tem incontáveis rooftops – e eu amo esse tipo de programa! Inclusive, pretendo conhecer vários neste verão – vamos ver se vou honrar com minha promessa, hehe.

Na última sexta, fomos conhecer o recém-inaugurado Social Drink & Food, que fica na região de Hell’s Kitchen. Não é do tipo de rooftop super alto – já que ele fica no quarto andar do Yotel, mas ele ganha pontos pela sua estrutura. O espaço é super amplo e gostoso, cheio de sofás, cadeiras e até mesmo mesas coletivas. Com uma decoração colorida e divertida, o ambiente transmite aconchego e é super descolado, sem exigência de dress code – como acontece em alguns rooftops da cidade. Vi pessoas vestidas dos mais diversos estilos. Outro destaque é que o local tem tanto uma área aberta, perfeita para os dias mais quentes, e também uma área coberta, ideal para quando o clima dá uma esfriada.

No cardápio, há vinhos (de U$7 a U$12), cervejas (de U$6 a U$12) e drinks – e o destaque fica por conta do Tropical Triple, um drink à base de rum, abacaxi e coco servido num… abacaxi! A porção é generosa e eu arrisco dizer que dá pra dividir em umas três pessoas. Os drinks custam U$12 – com exceção deste de abacaxi que custa U$23. Além das bebidas, há um menu bem caprichado de comidas, como saladas, fish & chips, mini hambuguers com fritas e uma vasta seleção de pizzas (os preços começam em U$4 e vão até U$23). Vale lembrar que o local serve brunch aos sábados e domingos, das 11 às 16h. O local aceita reserva para brunch. Para os outros dias, é o esquema de quem chegar primeiro – mas se você quiser ir visitar o local com uma turma de 12 ou mais pessoas, é só entrar em contato events@greenfignyc.com .

O Social Drink & Food fica no Yotel – 570 10th Avenue e abre todos os dias a partir das 11h30 da manhã! Veja o menu completo e mais infos no site.


Leave a Response