comprasModaNYC

New York & Company: mais uma fast fashion em Nova York

Outro dia, estava caminhando na região da 59th Street, perto da Bloomingdale’s, e uma loja me chamou a atenção: era a loja da New York & Company. Trata-se de uma espécie de fast fashion de moda feminina. Não estava com muito tempo no dia para entrar na loja… Em casa, acessei o site e gostei do que vi. Fiquei surpresa ao ver, inclusive, uma colaboração da atriz Eva Mendes com a rede, uma coleção com peças exclusivas. Curti os preços e decidi voltar lá com tempo pra ver tudo de perto. E gostei. Por isso, decidi falar sobre a marca aqui.

O foco da New York & Company, como mencionei no início, é moda feminina. Há roupas, acessórios e calçados em dois andares de loja. Como agora todas as lojas estão no clima de primavera/verão, as peças estão bem leves e próprias para a temporada de calor. O que me chamou a atenção na New York & Company foi a presença forte de estampas bem coloridas e alegres – não acho isso muito comum por aqui, sabem? As roupas também parecem ser para um público mais adulto – nada de peças teen. São vestidos e saias super elegantes, com shapes que valorizam o corpo. As saias mídi também dominam as araras. Há ainda camisas, jaquetas, shorts e blusinhas.

Na parte de acessórios, há itens como colares, brincos, pulseiras e tiaras, além de óculos de sol, relógios e bolsas, sem contar a seção de calçados. Achei os preços da loja bem justos – sem contar que sempre há uma promoção rolando!

O que mais chamou minha atenção foi a seção de jeans: achei as calças lindas – as de modelagem flare estavam espetaculares, dava vontade de levar todas! A loja da New York & Company em Manhattan fica na 715 Lexington Avenue, acesso pelas linhas 4, 5, 6, F, N, Q e R. Se você quiser ter uma noção maior das peças e dos preços, é só acessar o site da marca. Vale lembrar que há outras lojas no Queens e no Brooklyn.


1 comentário

Leave a Response