Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
turismo

Loteria online para ingressos da Broadway

Eu já dei várias dicas aqui no blog sobre como comprar ingressos mais baratos para os shows da Broadway – você pode conferir um vídeo com dicas aqui e um post bem detalhado aqui. Uma das maneiras mais conhecidas de comprar ingressos com ótimos descontos é o sistema de lottery – ou sorteio. Este sistema não está disponível para todas as peças e, para participar do sorteio, é preciso comparecer à bilheteria do teatro cerca de 2 horas antes da peça e dar o seu nome. Se você for sorteado, tem direito a adquirir dois ingressos por um preço bem em conta – e quando falamos em bem em conta estamos falando de U$30 para cada ingresso em lugares que às vezes custariam U$200. Não deixe de conferir a seção de peças da Broadway aqui no blog, com infos sobre as peças e musicais e links para compra!

Ganhar uma loteria de ingressos da Broadway parece ser bem atrativo – mas o lado negativo disso é o fato de você ter que ir até o teatro para fazer isso. Durante uma viagem, isso pode ser um tanto chato:  ter que se deslocar de um lugar até o endereço do teatro. Mas, vocês sabiam que há loteria online para algumas peças? Pois é! O princípio é o mesmo: participar de um sorteio para ganhar o direito de comprar ingressos por um preço mais barato (de U$10 a U$40)  – só que você pode fazer tudo pelo computador ou pelo seu celular.

Como funciona? Primeiro, é preciso acessar o site da Broadway Direct e clicar na seção Lottery, que fica na lateral superior direita. Depois, é só escolher qual peça você quer tentar – e aí entra mais uma boa notícia: além de Aladdin, An American in Paris, Hamilton, On your Feet e Wicked, tem The Lion King! Isso mesmo: um dos musicais mais caros e concorridos da Broadway está na loteria online. Depois de escolher o espetáculo, basta preencher um formulário com alguns dados – neste formulário, você informa quantos ingressos você deseja (o número máximo é 2). Lembre-se: quem for sorteado precisa apresentar um documento de identidade, então, não adianta preencher vários formulários usando o nome de pessoas que nem estão com você na viagem. Outro detalhe importante: a loteria abre sempre no dia anterior à apresentação e o site mostra o dia e hora da apresentação. O ideal é tentar todos os dias, obviamente.

Se você for sorteado, vai receber um email avisando – e terá 60 minutos para concluir a compra, com seu cartão de crédito. Bacana, né? Vale lembrar que também rolam alguns sorteios no aplicativo TodayTix – é só filtrar a busca por Lottery/Rush e o app vai mostrar se há sorteio para alguma peça. Gostaram? Dei essa dica outro dia no Insta e uma seguidora (né Pollyanna?)  já veio me contar que conseguiu ingressos para Rei Leão!

Dica 1: Não deixe de conferir a seção de peças da Broadway aqui no blog, com infos sobre as peças e musicais e links para compra!


1 comentário

Leave a Response