Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
belezaBeleza

Cabelos e maquiagem: 3 marcas novas para conhecer

O assunto principal aqui no blog é Nova York – mas eu sempre dou um jeito de unir essa minha paixão com outra paixão: beleza. Acho que já deu para perceber, né? E, além das marcas clássicas, famosas e conhecidas, é sempre bom ficar de olho nos novos nomes do mercado. Aqui nos Estados Unidos, há uma vasta opções de marcas em todos os segmentos de beleza e hoje eu vou falar sobre três novas marcas que você deve ficar de olho quando vir pra cá!

Milk Makeup – a marca é da Milk Studios, uma empresa de mídia que trabalha com clientes da área de moda, música, fotografia e filmes. Nascida do coletivo criativo da agência, a marca foi feita para garotas ambiciosas e poderosas, que precisa de produtos práticos capazes de mudar o seu look do dia para a noite em cinco minutos – e para serem usados sem a ajuda de pinceis. As embalagens são super clean – e unissex – além de serem práticas e duráveis, perfeitas para serem carregadas na bolsa. As fórmulas são as mais naturais possíveis e os preços também são justos – são 85 itens que custam entre U$10 e U$38. Além de itens de maquiagem como máscara, delinedor, sombras, batons e blushes – tudo com ótima pigmentação – há também alguns itens de skincare, como gel de limpeza e máscara facial. Quer mais um motivo pra ficar de olho? A Milk Makeup está lançando um esmalte em spray que deve chegar às prateleiras na metade de abril! Confira mais no site!

Onde encontrar? Nas lojas da Sephora e da Urban Outfitters. 

Eva Nyc – conheci a marca no Generation Beauty, no ano passado, e já fiquei encantada de cara por conta das embalagens! A marca esta há apenas três anos no mercado. Baseada no Brooklyn, conta com produtos de cuidados com os cabelos que encantam. Sua premissa é oferecer produtos profissionais de cuidados com os cabelos, inspirados pelas tendências, com fórmulas à base de ingredientes que mantém os cabelos fortes e saudáveis – o óleo de Argan é um deles. Além disso, a fragrância é irresistível. Tudo isso por preços acessíveis – e os produtos realmente funcionam. Adoro o shampoo e o condicionador, a másara, o óleo, o shampoo a seco… Já tive a oportunidade de experimentar vários produtos e sempre curti! O preço dos produtos varia de U$6 a U$20.

Onde encontrar? Na Harmon (22th St & 6 Ave) e na Ulta (Rego Center). 

Velvet 59 – a marca vegana, cruelty-free, livre de parabenos e glúten, foi criada por Paris Manning, que cresceu numa família da indústria de maquiagem. Ela é da Inglaterra, mas mora em upstate New York e se dedica a desenvolver fórmulas com o máximo de pigmentação e duração – sem agredir o planeta. A Velvet 59 é fruto da criatividade de Pa7ris ao casar ideias modernas com um toque de glamour vintage. A linha de produtos inclui batons líquidos matte, batons cremosos, máscara para cílios, paleta de contorno e paleta de sombras. Além das cores lindas, as embalagens são super fofas! O preço dos produtos varia de U$18 a U$45.

Onde encontrar? Nas lojas da Ricky’s. 


Leave a Response