Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
compras

5 eletrodomésticos diferentes para comprar em Nova York

Uma dos meus programas bobos favoritos é conferir o departamento de casa de lojas como a Target e o Walmart ou explorar todas as seções da Bed Bath & Beyond, que é dedicada somente a isso. Posso perder horas olhando os produtos, querendo levar tudo! E admiro o poder criativo das marcas americanas: há bugigangas para facilitar nossa vida em tudo! Semana passada, perdi umas boas horas numa loja da Target e aí, explorando os eletrodomésticos para cozinha, tive a ideia de listar alguns que acho interessantes e diferentes. Quem sabe você não volta pro Brasil com algo assim?

HERSHEY’S S’mores Maker – esta foi a máquina que inspirou este post. Para quem não está familiarizado, S’mores são uma espécie de sanduíches feito com biscoitos, marshmallows e chocolate. Lembra daquelas cenas de filmes nas florestas, com espetinhos de marshmallows nas fogueiras? Pois é. Este petisco doce é muito comum aqui – e é delicioso, diga-se de passagem. Esta maquininha da Hershey’s facilita a vida de quem quer se jogar nesta gordice. Preço: U$20, em média.

Hot Chocolate Maker – um dia frio sempre pede um chocolate quente, né? Esta máquina faz todo o processo para você: é só colocar os ingredientes e ela se encarrega do resto. O resultado é um chocolate quentinho e delicioso. Preço: U$32, em média.

Dessert Bullet – acho essa máquina o máximo – e de grande ajuda para manter uma vida saudável. Ela faz sobremesas geladas e doces que têm todo o sabor sem os ingredientes processados e sem as calorias. Frutas congeladas transformam-se em sorvete! Delícia. Preço: U$40, em média. 

Greek Yogurt Maker – outra máquina bacana para ajudar a manter uma vida saudável. Obtenha todos os benefícios dos probióticos do iogurte grego sem os aditivos ou o preço às vezes salgados dos supermercados. Basta usar qualquer tipo de leite e um pouco de iogurte para começar. O kit conta com um livro de receitas. Preço: U$40, em média.

Sparkling Water Maker – aparelho prático e portátil para transformar água normal em água com gás em poucos segundos. Bom para incrementar sucos também! Preço: U$99, em média.

Onde encontrar estes produtos? Na Amazon – os links estão nos nomes e em lojas como a Target, Walmart e Bed Bath & Beyond. 


2 Comentários

  1. Demais, quero todos. Agora, devo admitir que este que faz água com gás é de pirar a cabeça. Tem por aqui também, supercaro e precisa comprar o gás carbônico com frequência, mas… meu sonho.

Leave a Response