Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
turismo

Ano novo em Nova York – 5 sugestões de festas – parte 2

Como promessa é dívida – prometi na parte 1 deste post que eu traria mais sugestões de festas para o ano novo em Nova York. Não viu o post? Clique aqui!. Para quem está um pouco fora do contexto, vale lembrar que virada de ano por aqui não é como Brasil.  E não é difícil saber o motivo: as baixas temperaturas impedem aquela festança na rua, então, o jeito é escolher dentre uma das várias festas fechadas que rolam na cidade. Hoje trago algumas opções mais alternativas e mais acessíveis também, além de alguns destinos fora de Manhattan.

 

Horário: a partir das 20h
Ingressos: a partir de U$69 (U$29 após 0:30)

Artichoke Basille’s Pizza & Bar – a pizza de artichoke (alcachofra) deste lugar é considerada uma das melhores de Nova York (há mais de uma filial na cidade). Então, mesmo que você não passe a virada de ano por lá, vale a pena experimentar uma fatia, ok? Agora, voltando à festa de ano novo,  serão 5 horas de open bar e fatias de pizza, numa early party, ou seja, começa cedo, por volta das 20h. Haverá champagne para o brinde da virada também, além de música para animar a galera.

Ingressos e mais informações aqui.

Endereço: 114 10th Ave.

Horário: a partir das 18h
Ingressos: a partir de U$50 

Brooklyn Bowl  – o Brooklyn Bowl é um boliche super descolado na região de Williamsburg. Para a noite de ano novo, a casa apresenta um show com Deer Tick e outras atrações que serão anunciadas em breve.  O ingresso dá direito à entrada no local, apenas. O show rola a partir das 21h.

Ingressos e mais informações aqui.

Endereço: 61 Wythe Ave.

Horário: a partir das 20h
Ingressos: a partir de U$40 (U$10 após 1h) 

Knitting Factory Brooklyn – casa de shows super cool no Brooklyn, a Knitting Factory vai promover uma balada caprichada para a noite de ano novo, com dois ambientes de música – sendo  9 atrações, dentre live e Djs, além de uma hora de open bar e brinde à meia-noite.

Ingressos e mais informações aqui.

Endereço: 361 Metropolitan Ave.

Horário: a partir das 20h
Ingressos: a partir de U$99 

Capitale  – O magnífico cenário luxuoso do Capitale tem uma aura de mistério e romance com charme e sofisticação. Construído em 1893 , este edifício é uma obra-prima do famoso arquiteto Stanford White, cuja carteira profissional ilustre inclui o Washington Square Arch e Madison Square Garden. Com pista de dança, Dj e vários ambientes, os ingressos para a festa de ano novo incluem open bar das 21h às 3h e brinde com champagne.

Ingressos e mais informações aqui.

Endereço: 130 Bowery.

Horário: a partir das 20h
Ingressos: a partir de U$119 

STK Meatpacking – o STK Meatpacking de Nova Iorque é uma sofisticada steakhouse de dia (churrascaria) e point da noite. O local é frequentado por celebridades como Beyonce, Kanye West, Cameron Diaz, entre outros. Com uma decoração moderna e elegante, a noite de ano novo contará com vários ambientes, animação de DJ e open bar das 21h às 2h.

Ingressos e mais informações aqui.

Endereço: 26 Little W. 12th St.

Gostaram das sugestões de festas? Lembrem de acessar os links para conferir mais detalhes sobre cada um dos eventos. E se quiserem ver a parte 1, basta clicar aqui.

 


Leave a Response