Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
belezaBelezacomprasNYC

Três lojas de beleza diferentes em Nova York

Já cansei de dizer aqui, nos vídeos e no meu Insta: quando o assunto é beleza, Nova York não vive apenas de Sephora e farmácias, acreditem em mim! Tem tantas opções de lojas que é um desperdício focar suas compras apenas nessas duas. E hoje eu resolvi listra três que são bem diferentes e ótimas opções para quem gosta de fugir do comum e ter experiências legais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Soho 💋💄 #LipLabxBITE | @molllyelizabeth

Uma publicação compartilhada por BITE Beauty (@bitebeauty) em

Bite Lip Lab – a Bite Lip Lab começou como uma pop store da Bite, marca canadense de cosméticos. Mas a proposta deu tão certo que ela virou permanente. O serviço é um só: criar seu próprio batom. Já pensou escolher seu batom do jeitinho que você quer? A variedade de cores é imensa e você decide a tonalidade, a textura e até a fragrância – porque cheirinho bom no batom é imprescindível, né? Apesar de parecer complicado, o processo acontece em minutos, dependendo da decisão da cliente (se ela for muito indecisa, demora mais, claro). E, acreditem: a procura é grande! O batom customizado sai, em média, U$40.
Endereço: 174 Prince Street.

 

Ver essa foto no Instagram

 

By hand, on demand… #freshblending #byhand #inourlabs

Uma publicação compartilhada por LE LABO Fragrances (@lelabofragrances) em

Le Labo – aquele tipo de loja para quem curte algo super exclusivo. Para começar, a marca tem apenas 35 lojas/quiosques no mundo – e a primeira foi aberta em 2006, em Nova York. Cada local é concebido como um laboratório de perfume aberto ao público, onde a marca oferece a possibilidade de cheirar e tocar matérias-primas com o objetivo de despertar o sentido de olfato. Seu principal foco são os perfumes feitos à mão.  Isso significa que o óleo essencial concentrado permanece separado do álcool até o  momento da compra. A mistura é feita na hora, o que garante que o cliente leve para a casa um produto muito mais fresco. Ao todo, são 14 fragrâncias disponíveis nas lojas, que contam também com velas aromatizadas, loção para o corpo, entre outros. Ah, dá pra personalizar o rótulo com o seu nome. Demais, né? Os produtos são bem caros – mas tem toda uma questão de conceito envolvida.
Endereços: 
233 Elizabeth Street
14 W. 29th Street 
22E 65th Street
Cap Beauty – num mundo onde as pessoas cada vez mais se preocupam com a origem daquilo que é consumido, é natural que comecem a surgir diversas opções de lojas de diferentes segmentos para servir este público. A Cap Beauty é uma loja focada em produtos de beleza naturais – a diversidade de marcas e produtos é vasta, incluindo cremes a suplementos orgânicos e veganos. Tem também maquiagem, linha de proteção solar e perfumes. A loja é recente: foi aberta no começo do ano no West Village e no subsolo há um spa com diversos tratamentos.
Endereço: 238 W 10th St.

Leave a Response