Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
belezaBelezaNYC

Novidades gringas de beleza!

Não dá pra ficar de fora dos últimos lançamentos de beleza – nem dá pra esperar muito para fazer um post como esse. E já percebi que é um tipo de conteúdo que gera bastante views – ou seja, agrada né? Com um mercado super aquecido e com novidades a todo momento, às vezes fica até difícil selecionar o que mostrar! Hoje, a maioria dos lançamentos envolve maquiagem!
Começando pelo lançamento mais baphônico da lista! Depois de seu esmalte icônico, Louboutin não decepcionou na hora de lançar seu batom! O bonito já surpreende pelo design da embalagem – e certamente vai virar objeto de desejo de muita gente. Disponível em 20 tonalidades, custa U$90.
Como batom líquido matte nunca é demais, a gente fica feliz da vida em saber que tem mais uma marca apostando no item – ainda mais que é baratinha. A Milani lançou o seu Amore Matte Lip Creme em 8 tonalidades lindas. O acabamento é aveludado e proporciona longa duração. U$9.

E se a ideia é sempre revolucionar e lançar algo novo, o que dizer do novo delineador da Tarte que mal conheço e já considero pakas? O Tarteist Clay Paint Liner tem formato de bisnaga e sua embalagem ajuda a preservar o produto “fresco”, sem correr o risco de secar. Ele ainda vem com pincel específico. U$24.

A Anastasia Beverly Hills mostra que nem só de itens para sobrancelhas vive seu portfolio. Sua nova paleta, Shadow Couture World Traveler Palette, com 12 tons vibrantes – metálicos e mattes – prova isso. Em edição limitada, conta com cores versáteis que podem ser aplicadas secas ou molhadas. U$30.

A Nyx, outra queridinha no mundo dos cosméticos, apresenta mais um batom líquido de acabamento matte. O Liquid Suede Cream Lipstick tem cores super vibrante1s e fórmula que desliza fácil e deixa um acabamento fosco de longa duração. São 12 cores no total, uma mais linda que a outra. U$7.
Depois da febre do contorno, a nova moda é o Strobing, técnica que prioriza a iluminação em áreas estratégicas do rosto. É claro que não demoraria para surgir produtos para quem quer apostar na trend e assim parece ser o lançamento da Laura Mercier. A Candleglow Luminizing Palette é uma paleta iluminadora para olhos e rosto com 6 tonalidades. U$58.

O Baby Lips, lip balm de sucesso da Maybelline, ganhou uma nova versão. Agora, está disponível em forma de gloss com fórmula hidratante. O Baby Lips Moisturizing Lip Gloss é oferecido em 12 tonalidades e custa, em média, U$4,50. 
A Audacious Mascara, da Nars, está arrancando elogios de muitas editoras de beleza. Seu pincel tem mais de 200 cerdas, que ajudam a alongar os cílios proporcionando um olhar marcante. Sua fórmula funciona tanto para cílios mais curtos como para mais longos. U$26.

E Miley Cyrus é a nova embaixadora da linha Viva Glam, da Mac. A cantora assina um gloss e um batom e ambos são um pink vibrante (o gloss tem acabamento cintilante). Gloss U$15 e batom U$17.

A Moroccanoil agora também tem linha solar! A Moroccanoil Sun conta Protetor solar em fórmula de loção e também óleo, além de um leite para ser aplicado após a exposição ao sol. A fórmula conta, é claro, com o famoso óleo de Argan e também com óleo de coco. Os preços ficam em torno de U$28 a U$32.

Por último, evolução nas embalagens. O famoso Lip Tar, da OCC, que era em formato de bisnaga e é famoso pelas cores super pigmentadas, acabamento matte e longa duração – além da fórmula vegana – agora ganha embalagem em forma de gloss, com aplicador que promete facilitar a vida da gente. O LipTar RTW será vendido a U$15.

Leave a Response