Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
estudarModa

New York Experience: moda e conhecimento pessoal

Nova York é, certamente, uma cidade versátil. E digo isso porque, além dos roteiros tradicionais e turísticos que atraem milhares de visitantes todos os anos, é um local que oferece muito mais. Seja qual for a experiência que você busca, certamente aqui você vai encontrar uma gama de opções. E falando em moda, não seria diferente. Hoje eu vou contar pra vocês um pouco do New York Experience, um projeto cujo objetivo é proporcionar uma experiência diferente nesta cidade.

A ideia é da consultora de imagem Lici Diniz – cujo trabalho já foi mostrado aqui no blog – e da jornalista de moda Érika Okazaki. Elas sabem como Nova York é destino compras de muita gente – principalmente no quesito fashion. Os preços atrativos, a variedade de marcas, o fato de a cidade estar à frente nas tendências: todos esses são fatores que tornam NY um destino fashion incrível. Mas, já pensou se no calor do momento, na ansiedade, você comete o erro de levar peças que vão ficar esquecidas no closet? Fala sério, você já viu esse filme, pelo menos uma vez.

E daí que nasceu a ideia do New York Experience: oferecer em uma única viagem os benefícios de Consultoria de Imagem, proporcionando autoconhecimento e imagem renovada. Não sei se vocês sabem, mas através do serviço de Consultoria de Imagem você alinha sua aparência, comportamento e comunicação, e como resultado potencializa seus resultados pessoais e mesmo profissionais para mais facilmente atingir seu objetivo: sucesso.

A primeira edição do projeto aconteceu no mês passado e foi show! O pacote inclui uma programação intensa. São vários workshops – Consultoria de Imagem, Moda, Psicologia da Imagem Pessoal – aula de maquiagem, dicas de lojas, sample sales e outlets, reservas em restaurantes incríveis da cidade, visita exclusiva a um showroom de moda e, claro, compras nas lojas de New York com o acompanhamento das consultoras. É um jeito bem diferente e enriquecedor de explorar a Big Apple, não? Além disso, dá pra contratar outros serviços como transformação total em salão, dossiê completo de sua Consultoria de Imagem, acompanhamento de sua imagem no Brasil e sessão de fotos após a Consultoria.
A próxima edição do evento acontece em setembro e as meninas já estão preparando várias surpresas. Inclusive elas me adiantaram que haverá outros pacotes especiais, como para mamães e para meninas nos seus 15 anos. Demais, né? Para visualizar a ideia de uma maneira diferente, basta apertar o play no vídeo abaixo.
Para mais informações, é só clicar aqui ou entrar em contato pelo email wow@licidiniz.com. Não deixe de acompanhar o Instagram do projeto e a Fan Page.

2 Comentários

Leave a Response