Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
comprasNYC

5 marcas de make para conhecer na sua viagem a Nova York!

… ou a qualquer outra cidade dos Eua! Mas com o lance aqui é Nova York, a gente puxa a sardinha pra cá, né? Até porque não posso garantir que essas marcas estão presentes em todas as cidades americanas. Pois bem! Vocês estão cansadas de ver eu falando que NY é um paraíso para cosméticos, né? E com eu adoro conhecer uma marca nova, hoje apresento 5 marcas bem bacanas que valem o confere!
A The Balm, num primeiro momento, pode lembrar muito a Benefit, por conta das embalagens fofas. Mas, sinceramente, eu prefiro as da The Balm! Todas elas são super divertidas e com uma pegada meio vintage, sabem? O foco da marca é make mesmo – mas há produtos pro rosto e para cabelos. Como não ficar perdida com tanta fofura? Os preços não são baratíssimos, mas são itens de qualidade. Atenção especial aos bronzers e às paletas de sombra.
Onde encontrar? Em algumas farmácias da rede Duane Reade. Não são todas, ok? Mas a da Herald Square tem! Na Ulta (Queens) também tem. Vale lembrar que a marca tem loja em São Fransciso, que amor, quero uma aqui também!
Se o seu objetivo é comprar bons produtos para o desenho das sobrancelhas, não pense duas vezes! A Anastasia Beverly Hills é, provavelmente, uma das marcas mais completas com produtos para essa área tão importante do nosso rosto. Delineador em gel, em pó, lápis, máscara… a infinidade é grande, porque, segundo sua criadora, Anastasia Soare, cada pessoa precisa de um produto diferente. O meu preferido ever é o Brown Wiz. Deixando o quesito sobrancelha de lado, fique ligada porque Anastasia quer conquistar o mundo. A marca foi uma das primeiras a lançar a paleta de contorno – que já tem versão cremosa – e seus batons líquidos matte são sucesso.
Onde encontrar? Na Sephora você vai encontrar a linha para sobrancelhas. Se quiser os outros produtos, vá até a Macy’s. Fique ligada, o espaço da marca é meio escondido. 
A BH Cosmetics já apareceu aqui no blog – tem um vídeo mostrando umas comprinhas aqui. É uma marca da California super barata e com produtos muito bons! A princípio, o que chama a atenção são as paletas de sombras, vááárias opções de estojos com muitas cores. Mas, pra mim, o grande destaque fica por conta dos kits de pinceis, de ótima qualidade e preço bem amigo. A marca tem expandindo bastante sua linha nos últimos tempos. O batom matte tambem vale a atenção: cores lindas e ótima fixação.
Onde encontrar? A linha completa pode ser conferida na loja virtual da marca e há alguns itens à venda na Urban Outfitters. 
A L.A. Girl é uma marca bem alegre! E o que acho mais bacana são os preços, muito acessíveis. A marca tem um mix bem completo, mas eu diria pra ficar de olho nas paletinhas de sombras – tem de nudes, de neons, de smokeds – e no batom líquido matte, lançado recentemente e que conta com nuances incríveis. O melhor é o preço – U$6 em média.
Onde encontrar? Nas lojas da Ricky’s, Harmon. 
Provavelmente você já viu os produtos da Physicians Formula – mas nem tinha se dado conta da marca. A linha Happy Booster – com corações – ganhou muito destaque há um tempo atrás e continua causando suspiros por tamanha fofurice. Aliás, a marca se destaca pela infinidade de bronzers, blushes e iluminadores, sempre com desenhos e embalagens lindos!
Onde encontrar? Em farmácias como CVS e Duane Reade e também na Harmon. 

3 Comentários

Leave a Response