Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
belezaBelezaNYC

Beauty news: novidades gringas de beleza!

Fazia tempo que eu não atualizava vocês aqui no blog sobre as últimas news de beleza da gringa, né? Na realidade, quem me acompanha no Insta já viu alguns dos produtos que estão no post de hoje – vira e mexe, numa passadinha em farmácia ou loja do tipo, eu fotografo algum lançamento e mostro por lá. Já me acompanha? Segue aí @laura_peruchi. Agora, bóra conferir o que tem de novo nas prateleiras de Nova York?  
Começando por nossa queridinha Maybelline! Depois da The Nudes, que já chegou ao Brasil, a marca não parou mais de lançar paletinhas! Mostrei em outro post a The Brights e a The Smokes. Agora, tem a The Blushed Nudes, com tons puxados pros rosados, mais românticos. O melhor é o preço: cerca de U$10. Falando em nudes e em paletas, a L’oréal está na mesma onda! Depois da La Palette Nude, a marca está lançando a versão 2, que em torno de U$15. 
A L.A. Girl está fazendo barulho por aqui por conta do lançamento do Matte Pigment Gloss, batom líquido matte que é a sensação do momento no quesito beleza. Várias marcas já lançaram suas versões aqui e no Brasil, mas a grande sacada da L.A. é o preço: apenas U$5 cada com uma gama de cores incríveis! E outro lançamento da marca é a Beauty Brick Blush Collection, paletas de blush disponíveis em quatro versões. U$9.
A Aussie, que se popularizou por conta do 3 Minute Miracle, apresenta agora a linha Total Miracle Collection. Além de shampoo e condicionador que prometem sete benefícios como brilho, força e maciez, a linha também conta com shampoo a seco. O melhor é o preço né? Em média U$4 cada produto. 
A Soap & Glory é uma das minhas marcas preferidas. Fiquei apaixonada pelos produtos ao visitar a rede Boot’s, em Londres. Para nossa alegria – haha – os produtos também existem aqui nos EUA. Até pouco tempo, dava pra comprar na Sephora – e cá entre nós, eu achava os preços salgados. A boa notícia é que a Soap & Glory está mudando a estratégia de vendas – está saindo da Sephora e tudo indica que vai ser vendida em farmácias. Os preços vão baixar e já tem novidades na linha: Vitamin C Facial Wash agora em tamanho família (um dos melhores que já usei pra limpar a pele), Face Polish e Detox Scrub. Tudo em torno de U$12.
A Milani, outra marca de farmácia pra ficar de olho, está com uma coleção nova bem legal! Dentre os destaques, vale a menção ao Color Statement Moisture Matte Lipstick, batom com acabamento matte com uma variedade de cores incríveis! Outro produto lindo que dá dó de usar é o Rose Powder Blush, em forma de flor, uma fofura! U$7 em média cada.

A L’oréal tem novidade para o cuidado com a pele e combate ao sinais do tempo. É a linha Volume Filler, da Revitalift, primeiro sérum e hidratante com efeito de volume. Os produtos prometem restaurar a plenitude natural da pele para uma aparência mais jovem, melhorando maçãs do rosto, a área abaixo dos olhos e rugas. U$25 cada.

Pra finalizar, tem a parceria fofa da Birchbox com MadMen e o lançamento de uma edição especial tendo a série como inspiração. São produtos com o estilo do seriado e a caixinha estará disponível para os assinantes do sexo masculino ou feminino. 
Agora, contem pra mim: do que vocês mais gostaram?

2 Comentários

Leave a Response