Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
belezacomprasNYC

Novas lojas em Nova York: Birchbox, bareMinerals e Kiko!

O mercado de beleza está agitado aqui em Nova York! Tantas novidades envolvendo esse mundinho de cosméticos que a gente ama… Na sexta, fui até o SoHo pra conferir a loja da Birchbox. No caminho, descobri a nova loja da bareMinerals. E no sábado fico sabendo que a Kiko abriu mais uma loja nos EUA – e o melhor, é por aqui mesmo! Daí que resolvi reunir essas três news belezísticas num post para atualizar vocês.
Pra quem não está ligada, uma breve explicação: a Birchbox é um serviço de assinatura de cosméticos, assim como a Glambox no Brasil. Você paga um valor mensal e recebe uma caixinha com miniaturas de produtos etc e tal. Daí que a marca resolveu abrir uma loja própria! Bacana né? Além de você poder montar sua própria caixinha, no local você vai encontrar marcas diferenciadas no quesito cabelos, maquiagem, cuidados com a pele e corpo e perfumes. Uma das vendedoras me explicou que eles elegeram os produtos que são top de vendas das marcas disponíveis. Tem Eyeko, Molton Brown, Klorane, The Balm, Cynthia Rowley, Jouer, Dermablend e por aí vai. Além disso, o local tem serviços como manicure, maquiagem e corte de cabelo.
Endereço: 433 West Broadway.
Como eu contei, estava indo pra Birchbox quando passei pela loja da bareMinerals e estranhei o vuco-vuco. Eu sabia que a marca não tinha loja ali, daí imaginei que se tratava de uma inauguração – e inauguração em grande estilo! Trouxeram até uma vlogger famosa, a That’s Heart. A bareMinerals tinha uma loja na Times Square – sim, tinha. Eles fecharam o endereço por lá e decidiram explorar o SoHo – bem melhor, né? O objetivo da mudança foi reforçar o conceito da marca. O espaço também vai contar com eventos especiais. Gostei muito do visual, ficou clean e moderno e a disposição dos produtos também ficou ótima.

Endereço: 121 Prince Street.
E como eu já tinha adiantado no post de sexta que aconteceria, a Kiko abriu sua loja em Staten Island – a terceira nos EUA! Para quem não sabe, a ilha faz parte da cidade de Nova York e, para chegar lá, você pode pegar o Ferry. É de graça! E sim, eu fui lá só para conferir para vocês, hehe. A loja fica no Staten Island Mall e estava com promoções imperdíveis. Trouxe mais produtinhos, conto em resenhas depois por aqui. Aproveitei pra perguntar sobre a abertura da loja em Manhattan e descobri que a ideia é abrir não só uma, mas duas lojas: uma na Times, como eu já tinha contado, e outra no SoHo – pelo menos até o fim deste ano. Bom, mesmo que eu estivesse com a melhor das intenções, não pude fotografar a loja. Essas fotos aí foi o Thiago quem tirou… eu até tirei uma, mas uma vendedora viu, veio falar comigo e fez eu deletar na frente dela, o que achei meio rude. Sei que eu não estava certa, mas me senti tratada meio que como “criminosa” sabem? Enfim, paciência. Só acho que na era que estamos, de mídias sociais, as marcas deveriam rever essas políticas de proibir fotos. 
Agora, como chegar: pegue o Ferry e, ao descer na estação, vá para o terminal de ônibus e pegue o 44. A última parada dele é no Staten Island Mall. O shopping é enorme e talz, mas o trajeto até lá pode levar mais de 30 minutos, então, fique preparada! Eu  vou esperar a loja vir pra Manhattan mesmo… fica bem fora de mão. 

Leave a Response