Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
compras

A nova flashship da H&M em Nova York!

Como eu já adiantei no Instagram (gente, sigam-me por lá, tem dicas rápidas e diárias de Nova York: @laura_peruchi) ontem a H&M inaugurou sua maior loja do mundo, na Quinta Avenida, aqui em Nova York. Pra quem não sabe, flagship é um conceito usado por aqui, para se referir à mais importante loja da marca. Esta é não só mais a importante na cidade, mas também a maior do mundo! 
A loja abriu ao meio-dia e eu passei por lá no fim da tarde – só imagino a muvuca na hora da inauguração, já que na hora que fui estava lotada! Tinha até tapete vermelho na entrada kkkk. Como dá pra perceber, a marca chamou o artista Jeff Koons para uma colaboração. A famosa escultura de balão está na fachada da loja e a rede também está vendendo uma bolsa exclusiva com a estampa (U$49,95).
Eu estava super curiosa para conferir tudo de perto e vou dizer que superou minhas expectativas. Sou suspeita para falar, porque adoro a H& M e a loja na Times Square era a minha preferida, até então… mas depois dessa, fiquei dividida! São 6 andares – 3 só pra gente hohohohoho – e o ambiente ficou maravis: super moderno, telão enorme, música, uma infinidade de manequins e muita roupa bacana – já há algumas peças que estão com a cara de outono!
Ok, tudo bem, mas o que diferencia esta loja das outras na cidade? Pra mim, a organização falou mais alto! Como eles investiram em muito espaço, deu pra deixar tudo separadinho, sabem? Por exemplo, a linha de make e cosméticos ganhou uma parede enorme – em outras lojas, estes produtos não tem uma presença tão grande. A linha de acessórios e bijus também está recheada, assim como os calçados.
Outra coisa que diferencia esta loja das outras é a presença de novos departamentos, como o de decoração e kids (outras lojas contam com roupas para os pequenos, mas esta é muito mais completa!). As mamães vão pirar com tanta fofura e a linha é super completa, dos mais pequeninhos, com poucos meses, até 14 anos! E ainda tem serviço especial de Personal Shopper – coisa que a TopShop já oferecia hehe.
Deu pra perceber que a H& M conseguiu criar uma experiência de compra bem legal pro consumidor né? Um só lugar para encontrar coisas pra família toda – o subsolo é de moda masculina, vale lembrar! A loja fica na 48 St com a Quinta Avenida!
Falando nisso, não muito longe dali, na esquina com a 49, a TopShop inaugura também um super espaço – nada menos do que a sua segunda maior loja no mundo. A inauguração está prevista para o outono – pelo que li, será em outubro. 
Quem ficou animada?

Leave a Response