Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
compras

A maior Urban Outfitters do mundo!

Semana passada, devido ao curso no FIT, nossa turma esteve numa empresa de pesquisa de tendências, a Donegan, e lá nos falaram que tínhamos que conhecer a mais recém-inaugurada loja da Urban Outfitters (abriu há um mês!). O local não só é simplesmente demais como também é a maior da rede no mundo! No mesmo dia, já passamos lá pra conferir e ficamos encantadas, mas hoje voltei ao local pra fotografar tudo pra vocês!
São três andares divididos em 50% de produtos da marca e 50% de multimarcas. Ao entrar na loja, a gente já fica encantada com a decoração do espaço, super diferente. Apesar do tamanho, é um lugar que te deixa super à vontade e não tem aquele “auê” das fast fashion, que são sempre lotadas – pelo menos ontem, domingão de verão e sol, tava super bom de andar lá dentro! 
Quem conhece a Urban já deve estar familiarizada com as roupas, cheias de estilo e uma pegada super diferente. Acho que as peças transpiram atitude. Os preços são um pouco acima da faixa de uma Forever 21 ou H& M por exemplo, mas nada exorbitante, muito mais barato que várias lojas no Brasil. Vale lembrar que a marca também trabalha com moda masculina – as camisetas são um show à parte, com estampas lindas e criativas.
Beleza, como se já não bastasse o apelo fashionista, a Urban é praticamente uma loja de departamentos – mega descolada, diga-se de passagem. Lá você compra discos de vinil – uma grande variedade – assim como vitrolas liiiiiindas, de fazer qualquer um ficar desejando. De quebra, ainda tem uma seção de cosméticos e make. Mas, né, como competir num mercado de beleza tão bem-servido como o de Nova York? Oferecendo marcas diferentes! Lá tem Skinfood – meu coração pulouuuu! – Holika Holika, Stilla, Peripera e outras. Sem contar que no segundo andar a gente é super bem-servida com calçados, bolsas e acessórios. Ainda há itens de decoração e livros.
Gostou? Ainda tem mais. A Urban inovou e montou um salão de beleza dentro da loja, mega caprichado. Tem também uma cafeteria pra dar uma pausa nas compras. 
E não dava pra encerrar o post sem mostrar a Instagram Printer, máquina fofa pra imprimir suas fotos do Instagram. Você paga com cartão e já imprime as fotos na hora. Como não amar?
Enfim, a nova loja é realmente uma experiência incrível. Gostei do jeito como eles se preocuparam com tudo, desde a decoração à escolha dos produtos. Até o Thiago comentou que gostou da loja – geralmente eles não são os mais pacientes nestas horas, né? A Urban Outfitters fica na Broadway, entre a 35 e a 35 St, bem do lado da Macy’s (maior do mundo também).

1 comentário

Leave a Response