Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
gastronomiaNYC

News from Nova York: Diário do fim de semana #3

Depois de algum tempo OFF, voltei com este tipo de post. Óbvio que ele só vai aparecer por aqui quando eu tiver algo de interessante para compartilhar em matéria de dicas de Nova York. Neste fim de semana, fizemos várias coisas, e decidi compartilhar algumas que achei que vocês iam curtir.
Dependendo do tempo que você ficar em Nova York- ou se você não é do tipo que come qualquer coisa – vai sentir falta da comida brasileira! A Churrascaria Plataforma é uma boa pedida. Tem um buffet de saladas maravilhoso, rodízio de churrasco e ainda acompanhamentos como polenta frita, arroz e feijão! A dica é ir para o almoço (U$39 por pessoa – sobremesa não inclusa, único ponto fraco!) porque à noite é bem mais caro (U$62!!!)! O ambiente é ótimo e o atendimento excelente. Fica bem perto da Times Square, na 49St, entre a 8 e a 9av. 

Quem vem pra cá também precisa ficar ligado nas feirinhas de rua. Elas acontecem periodicamente. Sábado rolou uma na 3 avenida e também na Times Square. Tinha de tudo (roupas, acessórios e badulaques), mas o destaque fica por conta das comidas e bebidas. Gosto muito deste tipo de evento – se avistar uma, não deixe de conferir o que as barraquinhas estão oferecendo!
E já que falei na Times Square, sábado encontrei o Naked Cowboy pela primeira vez desde que moro aqui. Olha que eu passo bastante por lá viu, e ainda não tinha encontrado com ele. Fiquei de cara, é como uma celebridade, tava até distribuindo autógrafo. Dica de etiqueta básica: se quiser fazer fotos com um destes personagens da Times, não esqueça de contribuir $$$ – ninguém fica ali posando por caridade, hehe.
Por fim, quis passar na Disney Store para ver se a loja tinha produtos com o tema Malévola, já que o filme estreou recentemente. Adorei as t-shirts (tinha mais estampas além dessa, custavam U$19 cada!. Também amei as canecas, mas ainda dava pra encontrar a boneca Aurora, porta-retratos e a linha de roupas infantis desenvolvida por Stella Mc Cartney!

Leave a Response