Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
modaNYCturismo

Jennifer Lopez no Good Morning America – como foi o show!

Há alguns dias, contei aqui no blog sobre a série de shows gratuitos que vão rolar até o fim do verão aqui em Nova York. É o Summer Concert Series, promovido pelo programa Good Morning America, no Central Park. Descobri esta maravilha e pirei quando vi que Jennifer Lopez estava na programação! Claaaaaro que não poderia perder!
Os shows rolam no Rumsey Playfield, acesso pela 72 St do East Side e, como mencionei, são totalmente free – só que para o show da J. Lo, que prometia muito burburinho, foi necessário garantir tickets – grátis – antes, já que o local comporta um número X de pessoas. E os ingressos esgotaram claro. 
Então tá, como a apresentação dela rolaria na sexta, dia 20, já fiquei ligada na Fan Page e site do programa uma semana antes, a fim de garantir meus tickets. Com os ingressos na mão, foi hora de se organizar e aí, minha gente, é que entra um detalhe crucial: o programa começa às 7 da manhã e é preciso madrugar. Ou seja, levantamos 4:30 da manhã e chegamos ao portão às 5:20. Eu estava meio desconfiada, pensando: mas genteee, será que o povo levanta assim cedo mesmo? Pá, a fila que já estava formada era um tapa na cara da sociedade. De graça até injeção na testa!
Fiquei de cara com a organização do evento. Segurança reforçada – era policial que não acabava mais – e achei o povo super educado, mas é claro que sempre rolam uns espertinhos que fingem estar no celular e vão andando pra passar a fila – #Deustávendo. Além disso, há banheiros públicos e até arquibancada para quem quiser ver o show sentadinho. Entre a gente chegar ao portão até acessar o local do show foi 1 hora e meia, mais ou menos… ou seja, entramos quase 7 horas. E 7h15 quem é que surgiu linda, diva e maravilhosa? Ela, claro, Jennifer Lopez. Com uma bota no melhor estilo paquita glamourosa e um look todo preto e aquele cabelo perfeito – GENTE COMO FAZ? – ela dançou com seus dançarinos gatos, cantou, estudou o palco. Tudo na nossa frente. 
E eu achando que já era o show mesmo – abafa. Só me perguntava: mas como que J.Lo vai cantar com um look all black assim sem gracinha? Deixa pra lá. Lá pelas 8h30min, o show “oficial” começou de verdade e ela surgiu leeeeeeeeeeeenda num Versus Versace curtíssimo e a bota Paquita feelings combinando. Acho que o repertório incluiu umas 5-6 músicas. Vale lembrar que o show faz parte do Good Morning America, ou seja, a gente está na gravação de um programa. Tem aquela pausa pro comercial, ajuste de câmera, apresentador animando a plateia… Rolou até uma mini-entrevista (sim, só 5 minutos) com a Liv Tyler. Enfim, é cansativo, sim, mas né, pra mim super valeu a pena. Já curtia muito Jennifer Lopez e ver que ela é aquela diva master mesmo, super linda, que canta e dança pra caramba me fez virar mais fã! Aliás, adorei a canção Booty, que está no novo disco A.K.A., acho que tem tudo pra pegar (o clipe oficial ainda nem doi divulgado, mas a coreografia… hmmmm, promete!). 
Falando em Jennifer Lopez, não poderia deixar de mostrar os últimos looks que ela usou. Este pink poderoso ela usou para um evento divulgação do novo álbum. O segundo também foi aqui em Nova York, e eu achei esta saia uma gracinha. E o último ela usou no Brasil – um vestido assinado por Lethicia Bronstein que foi presente de Claudia Leitte. Linda demais!
Pra encerrar, novidade bem bacana! A cantora lança no fim de outubro aqui nos EUA o livro True Love, escrito por ela em forma de diário. A obra vai falar sobre um dos períodos mais complicados da carreira da cantora: quando ela se tornou mãe, em 2011, e teve que enfrentar uma série de “desafios” e “medos” para se tornar, hoje em dia, uma pessoa “mais forte do que já foi”. True Love ainda contará com fotos inéditas e vai ser lançada em português e espanhol. Parte do lucro obtido com as vendas  será revertida para a fundação The Lopez Family, instituição de caridade dedicada a cuidar da saúde de mulheres e crianças. O livro já está em pré-venda na Amazon. 
Ah, as fotos do show foram feitas pela Paulinne Freire, brasileira que conheci aqui em Nova York e foi conosco no show! A do ensaio é da minha câmera – abafa que a burra levou a lente fixa e deixou a com zoom em casa!

Gostaram do post? Quem vier para NY até dia 29 de agosto pode conferir algum show! A agenda completa está aqui! Vai ter Enrique Iglesias!