Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
lifestyleNYCvídeos

5 coisas que mudaram em minha vida quando vim para Nova York

Este vídeo é mais pessoal – sei que muita gente gosta de vídeos assim, vou tentar fazer mais, ok? Não é nenhuma tag, eu que comecei a pensar em algumas coisas e surgiu a ideia. Falo sobre como algumas coisas mudaram em minha vida depois de vir morar em Nova York. Algumas coisas mais “fúteis”, outras mais sérias… Enfim, claro que não foram só 5 coisas, mas essas, seriam, a princípio, as mudanças mais significativas. 


3 Comentários

  1. Excelente vídeo, Laura.
    Adorei saber mais sobre sua vida aí, o impacto da mudança e tal. E a parte do salto é totalmente compreensível. Sabe que esses dias passou no jornal (Bom dia Brasil) uma mulher por aí que fez uma cirurgia no pé para ficar bonito na sandália e elas injetam gordura embaixo pra ficar mais fofinho para andar de salto. Loucura total! Principalmente o valor pago para isso. hehe
    Enfim, mudei de assunto legal. Ótimo vídeo e se lembrar de mais mudanças, nos conte!
    Beijos

    1. Que loucura essa cirurgia Kellen! Meu pé já estranha quando provo algo desconfortável! Mas dá pra encontrar sapatos de salto médio com um conforto legal, o que me salva, pq sou baixinha. Que bom que gostou do vídeo!

Leave a Response