Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
belezaBelezacomprasNYC

Beauty news: novidades gringas de beleza

Antes de conferir as matérias em si das revistas daqui, eu tenho um hobby muito peculiar: observo os anúncios – principalmente os de beleza – para descobris as últimas news, lançamentos, enfim. E como o mercado não para, obviamente a minha caça sempre rende bons achados. Reuni os mais interessantes no post de hoje. Bóra espiar? 
A Aussie ficou super conhecida pelo seu 3 Minute Miracle, uma máscara para cabelos de uso rápido que faz maravilhas pelos fios. Abafa: comprei quando vim pra cá em agosto e usei achando que era leave-in, burra! Agora, a marca está lançado quatro versões do produto queridinho: Smooth, Shine, Color e Strong, um para cada necessidade específica. 
A Maybelline, como sempre, está com várias news-desejo. O Baby Skin é um primer redutor de poros que bombou primeiro entre as orientais e está chegando aos EUA agora. Há quem diga que o produto é tão bom quanto o famoso POREfessional, da Benefit. Tô de olho nas prateleiras das farmácias atrás dele, até porque o preço tá bem amygo: cerca de 8 doletas.
A Physicians Formula – aquele da linha Happy Booster, com blush com desenho de coração – tem vários produtos fofos e está lançando essas paletinhas Nude Wear, com tons super usáveis. Até a embalagem enche os olhos – vale até como presente, não?
A cantora Gwen Stefani lançou uma coleção de esmaltes com a O.P.I. Destaque para o tom vermelho Over & over a Gwen, que conta com caixinha personalizada e Swarovski elements – sim, também fiquei de cara!
Voltando a falar da Maybelline, tem dois lançamentos em blush que são uma graça. O Master Glaze vem em formato bastão e conta com 6 cores diferentes. Já o Master Hi-Light tem aquele desenho que a gente adora, em mosaico, que mistura os tons quando se passa o pincel. Ainda da Maybelline vale citar o Color Elixir, uma fórmula que mesclaa cor de batom, hidratação de balm e o brilho de gloss. 
A Olay tem muitos produtos bacanas nas prateleiras das farmácias. A marca é uma das que mais está investindo no CC Cream e acaba de lançar dois produtos nessa categoria específicos para a área dos olhos. Outra new bacana é a linha Regenerist Luminous, que promete combater  manchas escuras em 8 semanas. 
Curtiram as news? Quias vocês ficaram desejando?

Leave a Response