NYCviagem

Compras em Paris!

Depois de uma enxurrada de acessórios, roupas e cosméticos comprados em Londres, Paris não foi tão empolgante nesse quesito. O saldo de roupas foi quase zero – arrematei uma t-shirt na loja da Disney, uma outra blusinha de manga comprida leve e um casaco. Os preços das fast fashions não estavam tão convidativos quanto em Londres também… O que mais valeu a pena foi a Sephora. Para as viciadas em cosméticos – como eu – é uma loja que não pode ser deixada para trás.

A Sephora vende as mais famosas marcas, tais como Dior, Chanel, Mac, Clinique… e possui uma marca própria, que conta com itens de make, corpo e rosto, além de acessórios de maquiagem (no Brasil, a Sephora chegou há pouco tempo e está sendo vendida na Sack’s por preços bemmmm diferentes dos que são praticados aqui). Os produtos da marca têm qualidade e preços convidativos.
A Sephora que eu visitei fica na Avenida Champs-Élysées.

Sorry pela foto desfocada, mas é pra mostrar a imensidão da loja.

Todas querem!

As famosas paletas Naked.

Embalagens divertidas.

Esmalte O.P.I. – que estavam bem caros…

Linha corporal da Sephora: todos os aromas possíveis!

Maquiagem: base, pó, blush…

Amostras das sombras da Sephora. Queria todas!

Na mesma rua onde está localizada essa loja da Sephora, a Avenida Champs-Élysées, há muitas outras lojas. Desde fast fashions, como a Zara e a H&M, até marcas de luxo, como a Louis Vuitton, e também uma loja da Disney. Vale conhecer, pois é uma das avenidas mais famosas do mundo.

Avenida Champs-Élysées.


4 Comentários

Leave a Response