Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
NYCviagem

Hospedagem em Londres

Como eu contei para vocês, nossa viagem para Londres-Paris não foi feita via agência e sim na base da cara e coragem mesmo. Minha irmã foi a principal responsável por checar hoteis e passagens e achei interessante fazer um pequeno post contando como foi nossa estadia na Inglaterra. Nosso hotel ficava no bairro Paddington. É o Easy Hotel, da mesma empresa da Easy Jet.

O bairro Paddington é muito bom. Tranquilo, com muitas paradas de ônibus e uma estação de metrô bem pertinho. Há vários restaurantes e fast foods pela região, além de um mercado – ótimo para comprar lanchinhos.

Quarto. O espaço é só esse que aparece na foto.

Quanto ao hotel, uma palavra: simples. Já sabíamos o que íamos encontrar – e aí, fica a dica: leia muito a respeito antes de fechar qualquer coisa. Há muitas opiniões na web e nada melhor do que os relatos de quem já experimentou um serviço na hora de tomar uma decisão. O quarto tinha uma cama de casal e um banheiro. Só que tudo num tamanho super reduzido. Ficava meio complicado para andar dentro – levando-se em conta as malas e tudo mais. Porém, como o objetivo não era ficar no hotel (né?), isso não foi problema. Os funcionários são super simpáticos e prestativos. Mas a taxa cobre só a sua estadia e pronto. Qualquer coisa extra é paga: toalhas, lençol, internet e até controle remoto para televisão. Mas era tudo limpo, silencioso e organizado. Não tenho o que reclamar.

Para quem ficou curioso: o check-in é as 15h e a saída é às 10h. O valor total para 4 noites ficou em R$500.

Dica: O tripadvisor é um ótimo lugar para checar opiniões sobre hoteis.


4 Comentários

Leave a Response